terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Online, On Time, Full Time, Accessible

O jornal Extra sendo impresso no Parque Gráfico da Infoglobo

Veículos de comunicação, pela sua natureza, estão antenados com o que acontece, quando e como acontece, a exemplo do acompanhamento do processo de inclusão social de pessoas com deficiência. As empresas que se formam para lhes dar suporte, necessariamente incorporam e expandem os conceitos presentes nos aspectos positivos da matéria-prima informação.

Nossa cliente Infoglobo, que publica os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo, diz em seu site que “tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina” e que “tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população”.

Com esta consciência e com a relevância que tem no mundo da Comunicação, é mais do que natural que a empresa esteja empenhada na contratação de profissionais com deficiência e, para esta ação, seu slogan bem poderia ser “Online, On Time, Full Time, Accessible”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário