Sérgio Teixeira, da Soluções Sustentáveis, quando fazia análise de acessibilidade na FCA
Dando prosseguimento ao processo de inclusão de pessoas com deficiência no seu quadro funcional com a assessoria da Soluções Sustentáveis, a FCA - Ferrovia Centro Atlântica, subsidiária da Vale, organizou a documentação referente aos seus profissionais com deficiência e pretende qualificar 80 deficientes. O objetivo é aproveitar os que correspondam aos perfis dos seus postos de trabalho ao final do curso e disponibilizar os demais para o mercado.
O curso, em parceria com o SENAI e de qualificação em mecânica, será realizado nas cidades de Divinópolis, Uberaba, Montes Claros e Campinas, terá a duração de 400 horas/aula e 20 alunos em cada cidade.
BBraun também emprega
Outra empresa assessorada pela Soluções Sustentáveis que também avançou na inclusão foi a BBraun, da área farmacêutica, que incorporou 11 profissionais com deficiência aos seus quadros no mês de maio. Além desses, a Soluções Sustentáveis fez outros encaminhamentos de profissionais que, possivelmente, também serão aproveitados pela BBraun, uma empresa que já tem tradição em empregar deficientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário